Expedição e pagamento
Como é que o meu produto será enviado?
Cada encomenda é cuidadosamente embalada para evitar danos durante o transporte. O seu produto será entregue numa embalagem. Dependendo do número total de embalagens ou do tamanho do produto, poderá ser necessário entregar a encomenda numa palete.
Para as encomendas postais nos Países Baixos e na Bélgica, colaboramos com a DPD. Receberá uma mensagem de correio eletrónico com uma hiperligação para rastreio.
O envio de mercadorias em palete nos Países Baixos e na Bélgica é efectuado pela Micodo. A Micodo enviar-lhe-á uma mensagem de texto com o prazo de entrega.
Quais são os dias de entrega?
A DPD entrega as nossas encomendas de segunda a sábado nos Países Baixos e na Bélgica.
Se a sua mercadoria for entregue numa palete, esta será entregue pela Micodo de segunda a sexta-feira nos Países Baixos e na Bélgica.
A que horas é que a minha encomenda ou palete é entregue?
Todas as encomendas DPD são entregues entre as 8 e as 18 horas.
As entregas de paletes Micodo são efectuadas entre as 8 e as 17 horas.
Qual é o prazo de entrega do meu produto?
Se quiser saber quando esperar o seu produto, clique primeiro no produto da sua escolha na loja virtual. Na página do produto, encontrará o prazo de entrega diretamente sob o preço.
Posso seguir o rasto da minha encomenda ou palete?
As encomendas são enviadas pela transportadora DPD.
As mercadorias em palete são enviadas pela Micodo.
DPD
Assim que o produto encomendado for embalado pela MySteel e sair da nossa área de produção, receberá um e-mail desta transportadora a confirmar o envio com a ligação track & trace. Através desta ligação, pode ver em que data e a que horas a sua encomenda será entregue.
A DPD também o informará por correio eletrónico, um a dois dias antes da entrega, da hora a que a encomenda será entregue. * Na manhã da entrega, a DPD informá-lo-á por correio eletrónico de um período de 1 hora dentro do qual a sua encomenda será entregue.
O motorista pedir-lhe-á que assine a receção no momento da entrega.
*Nasexta-feira à noite, será informado da hora de entrega na segunda-feira.
Micodo
Assim que o produto encomendado tiver sido embalado pela MySteel e tiver saído da nossa zona de produção numa palete, receberá uma confirmação de envio por correio eletrónico da MySteel.
A Micodo enviará uma mensagem de texto na noite anterior à entrega, na qual é indicado o prazo de 3 horas em que o motorista virá entregar a sua palete no dia útil seguinte. *
O motorista da Micodo também telefonará para o seu número de telefone meia hora antes para o informar de que chegará dentro de meia hora.
Entrega na Bélgica; o envio de uma palete para a Bélgica é geralmente efectuado pela própria Micodo. Em certos casos, a Micodo entregará o envio ao seu parceiro de entregas belga Widem. Neste caso, o envio chegará um dia mais tarde.
O motorista pedir-lhe-á que assine o recibo aquando da entrega.
Quais são os custos de envio?
NL/BE: A sua encomenda superior a 250 euros será enviada gratuitamente*.
Os custos de envio dependem da categoria do produto.
Os custos de envio são pagos apenas uma vez, independentemente do número de produtos.
* Com exceção do comprimento da orla de 2400 mm, paga sempre os custos de envio, independentemente do montante da encomenda.
A minha encomenda já foi enviada?
Assim que o seu produto na MySteel estiver embalado e pronto para ser enviado, receberá uma confirmação do nosso parceiro de entregas DPD de que a sua encomenda foi enviada. Esta confirmação contém também uma ligação de seguimento e localização. Este e-mail tem o título: "A sua encomenda foi enviada".
Assim que o seu produto tiver sido colocado numa palete na MySteel e estiver pronto para ser expedido, receberá uma mensagem de correio eletrónico da MySteel com a confirmação denominada: "A sua encomenda foi expedida".
Estas mensagens de correio eletrónico não conferem qualquer direito. Isto deve-se ao facto de as datas dependerem do tráfego sazonal e das transportadoras DPD ou Micodo com as quais trabalhamos. É claro que fazemos o nosso melhor para entregar os produtos encomendados o mais rapidamente possível.
Não recebi (ainda) um e-mail com o track & trace, o que posso fazer?
Para mais informações, contacte um membro da nossa equipa de apoio ao cliente.
O track & trace não está a funcionar, o que posso fazer?
Contacte o serviço de apoio ao cliente dos nossos parceiros de entrega DPD ou Micodo.
O que acontece à minha encomenda ou palete se eu não estiver em casa?
Se não estiver em casa durante o período de entrega da encomenda, se não tiver sido dada autorização de entrega e se os vizinhos também não puderem aceitar a sua encomenda, a DPD levará a encomenda para a loja de recolha de encomendas DPD mais próxima. O aviso de não domicílio, deixado pelo motorista, indica-lhe quando e onde pode levantar a encomenda.
Se o seu produto foi enviado numa palete pela Micodo, o motorista contactá-lo-á por telefone para lhe dizer que a palete será colocada perto de casa, no jardim ou no passeio. A Micodo tem autorização para colocar esta palete.
O código de rastreio da minha encomenda indica que foi entregue, mas não recebi nada. O que é que devo fazer agora?
Lamentamos imenso que ainda não tenha recebido o seu produto. Para saber exatamente onde se encontra a sua encomenda, gostaríamos de iniciar uma investigação com a transportadora DPD. Pode contactar-nos? Assim, começaremos imediatamente a trabalhar para resolver o problema o mais rapidamente possível.
Pagamento
Pode pagar a sua encomenda através de iDEAL, Bancontact, transferência de pré-pagamento, pós-pagamento Klarna, PayPal ou cartão de crédito.
iDEALCom oiDEAL, pode pagar a sua encomenda de forma fácil e segura. Pode pagar através do ambiente seguro da Internet do seu próprio banco. Não é necessário criar uma conta para pagar com o iDEAL, basta iniciar sessão utilizando o mesmo método seguro que utiliza para a banca online. Este método de pagamento não tem qualquer custo adicional.
Pagamento antecipado
Se optar pelo pagamento antecipado, receberá uma mensagem de correio eletrónico da Mollie (o prestador de serviços de pagamento) após ter efectuado a sua encomenda, com os dados de pagamento. O cliente transfere o montante para o número de conta mencionado nessa mensagem eletrónica, utilizando a referência de pagamento. Este método de pagamento não tem custos adicionais.
Pagamento Klarna após a entrega Pode optar por pagar a sua encomenda após a entrega. Receberá primeiro a sua encomenda, após o que deverá pagar a fatura à Klarna no prazo de 14 dias. A Klarna efectua todo o processo de pós-pagamento. Para utilizar este serviço, é necessário ter pelo menos mais de 18 anos. Se pagar atempadamente, evita custos adicionais com a Klarna e garante que pode voltar a utilizar os serviços da Klarna no futuro.
Ao escolher o serviço de pós-pagamento do Klarna, ser-lhe-ão solicitados alguns dos seus dados. Com base nestes dados, a Klarna verifica se o utilizador é elegível para o pagamento posterior. Este método de pagamento não tem custos adicionais.
Pagamento escalonado do Klarna
O pagamento a prestações do Klarna permite-lhe pagar as suas compras em prestações. A cada 30 dias, o pagamento é automaticamente debitado da sua conta. Para utilizar este serviço, é necessário ter pelo menos mais de 18 anos. Se pagar atempadamente, evita custos adicionais com o Klarna e garante que pode voltar a utilizar os serviços do Klarna no futuro.
Quando optar pelo pagamento por spread do Klarna, ser-lhe-ão solicitados alguns dos seus dados. Com base nestes dados, o Klarna verifica se o utilizador é elegível para o pagamento em prestações. Não cobramos qualquer taxa adicional por este método de pagamento.
Bancontact Com o Bancontact, pode pagar as suas compras em linha de forma fiável, segura, fácil e sem custos adicionais. Pode utilizar o Bancontact diretamente com um cartão de débito belga, sem ter de criar uma conta. O Bancontact é adequado para todos os principais bancos belgas. Não cobramos qualquer taxa adicional por este método de pagamento.
PayPalO PayPal é um serviço de pagamento em linha gratuito que lhe permite pagar as suas encomendas de forma segura. A utilização do PayPal é gratuita e pode facilmente associar a sua conta ao seu cartão de crédito (Mastercard, Visa, American Express ou Discover) ou à sua conta bancária. Não cobramos qualquer taxa adicional por este método de pagamento.
Cartão de crédito Pode pagar connosco com o seu cartão de crédito MasterCard ou VISA. Os dados são introduzidos através de uma ligação segura, pelo que não existe qualquer risco para si. Este método de pagamento não tem qualquer custo adicional.
In3 Este método de pagamento rápido e seguro permite-lhe pagar em 3 prestações sem juros ao longo de 60 dias, através do iDeal. Não cobramos uma taxa extra por este método de pagamento.
Apple Pay O Apple Pay oferece-lhe uma forma fácil, segura e protegida de pagar online. O pagamento com o Apple Pay é mais rápido do que os métodos de pagamento tradicionais, como cartões de crédito e outros métodos de pagamento. Não cobramos uma taxa extra por este método de pagamento.